Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos. A devolução de qualquer item deve ocorrer impreterivelmente até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, por isso fique atento para não perder o prazo.
Você poderá devolver um produto ou trocá-lo pelos seguintes motivos:
Avarias no produto recebido ou Embalagem Violada.
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original. Se na entrega houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar a nossa central de relacionamento através do e-mail: contato@gamesmatrix.com.br.
** Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
Recebeu o produto errado:
Se ao abrir a embalagem você perceber que não recebeu o produto solicitado, informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail contato@gamesmatrix.com.br, enviando fotos claras do produto errado que você recebeu, no prazo de até 3 (três) dias após o recebimento. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 (dois) dias úteis.
Defeito de Fabricação:
Se ao receber o produto, você identificar algum tipo de defeito de fabricação informe nossa equipe sobre o problema através do e-mail contato@gamesmatrix.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito no prazo de 3 (três) dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 (dois) dias úteis.
Extravio de Produtos:
Se o produto for perdido, roubado ou desencaminhado, envie uma mensagem para nossa equipe através do e-mail contato@gamesmatrix.com.br, informando seu nome e número do pedido. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 (dois) dias úteis.
Se algumas das condições acima for identificada, você poderá escolher entre uma das opções a seguir:
Receber o reembolso do valor pago;
Receber um novo produto igual o encomendado;
Receber um produto de valor semelhante;
Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.